quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Amor

Meninas entendam: Quando um cara realmente está afim de você, ele vai até o inferno por você. Não tem trabalho, família, futebol, amigos, crise existencial, nem celular sem bateria que façam com que ele não tenha tempo de dizer um simples “oi”. Confesso que não é tarefa fácil colocar um ponto final de uma hora pra outra nessas histórias, somos seres românticos, abduzidos pelos finais felizes do filmes e livros. A gente sempre acha que alguma coisa vai mudar, que ele vai perceber tudo o que está perdendo e vai aparecer com flores na porta da nossa casa. Mas a realidade é diferente. Não somos a Julia Roberts, não estamos numa comédia romântica e, na vida real, homens são simplesmente previsíveis. Quando eles querem uma coisa, não há nada – nem ninguém – que os impeça. Portanto, anotem aí: quando um cara está afim de você, ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer estar sempre com as mãos em cima de você. Não sou radical, apenas cansei de dar desculpas para erros que não são meus. Ou são. Afinal quando um cara está afim de você, ele está, só não enxerga, quem não quer.

É,eu consegui te perder. Te perdi de todas as maneiras que possa se perder alguém. Quando eu mais precisei me dei conta que você já não estava mais aqui. E a culpa foi minha. Nunca reparei em seus sinais. Não percebi que você não estava feliz ao meu lado. Eu fui egoísta demais, a ponto de querer ser amado e nunca te amar como você realmente merecia. Agora eu colho o que plantei. Reconheço meu erro e o assumo. Me dói ter percebido isso tarde demais e não poder fazer nada. Agora não confias mais em mim, eu sinto isso. Eu também não confiaria, aliás, confiança é algo que se perde uma vez e geralmente não tem volta. E em meio a essa imensa dor aqui no meu peito, te deixo livre pra ir. Vai, encontra alguém melhor que eu. Encontra um alguém que te ame como eu nunca amei. Ou se amei, não demonstrei. A dor que sentiste, sinto agora. Talvez ela não passe tão cedo. Se um dia passar, prometo não cometer mais esse erro. Porém o difícil vai ser me acostumar com a ideia de não te ter mais em meus braços. Te perdi pra sempre. Sei que meu clamor não te trará de volta. Mais saiba que te amo, isso mesmo. Seja do meu jeito tosco ou não. Esse sentimento é verdadeiro, agora só me resta te procurar em outros lugares, em outras músicas e até um outro alguém. Se é que isso é possível.

Tá bom eu sei, eu podia ter desistido de nós, eu sei que naquele tempo eu fui burra em continuar te amando mesmo você só fodendo com minha vida, tá eu sei, eu deveria ter deixado você de lado, eu deveria ter mandado você tomar no cu e dizer o quanto eu te odiava, pelo menos naquele instante, tá bom, vai fala. Me chama de burra de idiota de trouxa, de imbecil me chinga diz que eu sou a pessoa mais babaca desse mundo. Tá bom eu ja sei, fala tudo o que tem vontade, aproveita essa é a hora de você falar tudo o que deve estar entalado nessa garganta, tá bom eu sei que você não é desses caras que sai falando tudo que tem vontade, é aquele tipo que fica calado mesmo sendo torturado, mas fala alguma coisa, me diz o que está pensando. Anda Scoot. Até que enfim vai me deixar falar, cala a boca e escuta Lia, eu não vou falar nada disso pra você, eu agradeço e te agradeço todos os dias por não ter desistido, por me fazer enxergar que uma noite, não vale mais que uma vida inteira ao teu lado, eu sei Lia eu errei, mas quem nunca? Pode parecer palavras soltas, meio sem sentido porque depois de tudo o que eu te fiz você ainda continua a mesma comigo, eu sou um cara de sorte por te ter ao meu lado. 
É mesmo você é Scoot. Você é idiota Lia. A idiota que você ama. Sempre Lia, sempre.

A culpa não foi sua, nem minha, nem de ninguém. Simplesmente não era pra dar certo. Sem mágoas, ou desesperanças em novos amores. A vida segue, mas quem esteve com a gente é sempre muito dificil de esquecer. Uma saudade bonita, uma vontade de saber o que teria acontecido ou o que teria virado casso tivesse dado certo.

Já digitei uma SMS enorme, e na hora de enviar eu apaguei ela toda. Já liguei para seu número, e quando começou a chamar eu desliguei. Já virei a noite chorando por sua causa, mas também já fiquei tão feliz por sua causa que nem conseguia dormir. Já te odiei tanto, mais tanto, que nem por isso consegui deixar de te amar. Já disse “se cuida” querendo falar “eu te amo”, e já mandei você sumir com o intuito de que ficasse. Já ouvi alguém gritar seu nome na rua, e ainda olhei pra todos os lados pra vê se te encontrava. Já vi filmes, ouvi músicas, assisti seriados só pra poder pensar em você, mas também já odiei tudo isso por me fazer lembrar. Já falei de você, xinguei você, pensei em você, quis matar você […] Já fiz isso, fiz aquilo. E sabe de uma coisa? Eu faria tudo isso outra vez.

Meu celular tocou agora , era uma mensagem. O conteúdo é pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei quem me mandou e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado. Eu nem lembrava mais de você. !


Nenhum comentário:

Postar um comentário