sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

depoimentos para namorados

Eu amo o teu jeitinho de me olhar, de falar comigo, de me fazer juras de amor, eu amo o seu jeito de me beijar,de fazer suas manias, de chegar por traz e quando menos eu espero e me abraçar, eu amo o seu modo como fala, eu te amo acima de td e de todos.
É simplesmente esse seu jeito de ser que me faz a pessoa mais feliz do mundo. Eu te amo de um jeito inexplicável.
JJJ’ eu me axo em vc e vc está em mim, somos duas partes que se encaixam, somos um e amor
Assim não é comum
eu te amo e é pra sempre.


AmoOr
Faz pouco tempo que estamos juntos mas,
o meu amor por ti é o suficiente pra dizer pra vc
que eu te amo e eu quero vc pra sempre.
Esse amor que sinto por vc não é um amor
que passa daqui umas semaninhas,
esse amor vai percorrer dentro de mim
pra sempre!!!

Depoimento pro meu namorado!!!~
Você é o BEST!
É o que completa!
É o que traz a felicidade!
É o que me ensina há amar cada dia mais!
Nas horas mais difíceis na minha vida, sei que você.
Vai estar lá para me ajudar!
Você é minha alma gêmea!
A metade da minha laranja!

Momentos maravilhosos vivo quando estou ao seu lado!


Na nossa caminhada pela vida, conhecemos pessoas todos os dias, a maioria, simplesmente encontramo0s por acaso, mas algumas são enviadas até nós. Estas se tornam pessoas especiais, cujo vinculo não conseguimos explicar, são as que nos compreendem e que estão sempre ali conosco. A cada minuto vc consegue me conquistar mais & mais... Obrigada por cruzar minha vida, e conseguir me transmitir um sentimento tão profundo & sincero! J

Te amOo


Amr com pouco tempo que estamos juntos você conquistou o meu coração Eu te Amo muito nunca amei assim sei que você me ama mais o que sinto por você é muito especial

Descobri que você é o menino que  eu sempre sonhei
Já não da  pra esconder que você despertou meu desejo
Lembra quando a gente se conheceu? Gamei no seu sorriso, viajei no seu olhar e me perdi nos meus pensamentos; você sempre fez aquele tipo discreto, engraçado e conquistador, ‘um tudo bom’ já roubava meu sorriso e minha atenção.
Não queria me entregar assim tão fácil, mas percebi que o tempo passou e o momento é agora!
Eu sonho acordada com seus Beijos,  meu Coração dispara se te vejo eu quero o teu amor na minha vida .!!!


Entrou na minha vida de forma repentina e permanece até o hoje de forma inexplicável! Sei que com você vou poder sempre contar. O único que consegue me fazer sentir segura com um simples abraço, com um simples sorriso ou até mesmo por um simples olhar! Construímos um sentimento verdadeiro de uma forma única e inesquecível; que nada pode apagar .J
     Eu Te Amo

Meu perfeito meu AMOR, pra sempre
Quero tanto que vc saiba o quanto me faz feliz...
O quanto me sinto completa quando estou ao seu lado!
Num quero nunquinha te perder...
Quero ser pra sempre sua NAMORADA !
Te amO




Se eu disser que vc foi a melhor coisa que me aconteceu vc acredita?
Se eu disser que tudo com vc valeram à pena vc acredita?
Amor quero te falar que vc é muito importante pra mim, ao seu lado
Eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida.
Porque foi e são com vc meus melhores momentos,
Independente do dia te amo a qualquer momento e de todos os jeitos possíveis e impossíveis.

-te amO!!! (L)


Vc simplesmente é o amor da minha vd
Foi com vc que aprendi a amar e tbm ser amada
Que o amor, por + q esteja longe nunca deixa de ser amor
Que as pessoas q amam de verdade  superam qualquer obstáculo
Que muitas vezes por uma simples telinha de computador encontramos a pessoa mais importante de nossas vidas J
Aprendi que eu sou muito feliz e que nunca vou deixar de nada e nem ninguém estragar a minha felicidade
Pq eu amo esse garoto que fez eu me sentir a garota mais feliz do universo
você sabe fazer de um pequeno instante um grande momento inesquecível;
Eu te amo e nada mais importa pra mim...só você


Nenhum comentário:

Postar um comentário