sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

frases prontas

“Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontrar-mos a pessoa certa saibamos valoriza-la.”

Adoro que me invejem e que me odeiem, porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco.

Posso ser a solução dos seus problemas... Ou apenas o começo de todos eles!!!

Não faça sua felicidade depender daquilo que não depende de você!

Nós sempre acreditamos que nosso primeiro amor é o ultimo e que o último é o primeiro.

  • Por fora a menina que muitos julgam
  • Por dentro a mulher que poucos conhecem

O ciúme é aquela dor que da quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz se a gente.


Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível e um amor inesquecível.

Decepção não mata, ensina viver.

Não se pode tirar da cabeça o que não sai do coração.

Não ligo que me olhem dos pés á cabeça, pq nunca farão a minha cabeça e nem chegaram aos meus pés...

Experiência é o nome que todo mundo dá aos seus erros

Melhor do que pensam pior do que imaginam

Boazinha sim otária nunca

Kem provou, aprovou e amou...


Sonho de muitos, realidade de poucos
Se quiser conhecer
Tenta a sorte

Sou como o remédio, respeite a dose e serei a sua cura.
Exceda o medicamento e serei seu pior veneno

Apenas uma garota,
Com a alegria de uma criança
A malicia de uma adolescente
E os sentimentos de mulher

Ela é perfeita mais tem inúmeros defeitos
Ela fala alto, grita da gargalhadas, mas se faz de tímida
Ela é santa mais sabe provocar

Pequena pra quem vê
Gigante pra quem ama

A menina q aos poucos foi trocando Barbie por maquiagem,
Trocando seu mundo de sonhos pelo da relidade
Hoje sua vida segue em frente o passado não importa
Ela vive o presente!

Tire suas próprias conclusões
Me julgue pelo meus erros
Me odeie pelas minhas vitórias
Me ame por eu ser oq sou
Mas me conheça antes de acreditar n o que falam de mim

Sou a alegria de quem me ama
A tristeza de quem me odeia
E a ocupação de quem me inveja
Não gosta de mim?
Quem disse que eu gosto de vc?
Se as pessoas que falam mal de mim
Soubecem oq eu acho delas
Falariam mais

Sou o tipo certo de garota errada
E tenho todos os defeitos de uma garota perfeita.
VERSOS: Saudades

É difícil acreditar em alguém
Quando todos aqueles pra quem
Vc entregou seu coração te despontaram;;

O que mais dói é que
eu ainda
[[morreria por vc]]

É bom saber
Que se algum dia
Precisar de atenção
Td o q eu tenho q fazer
. . . é morrer

Vc naum sabe o quanto um garoto
Até q até msmo o dele estar com outra
É o suficiente pra partir seu coração pra sempre

Meus olhos estão inchados de chorar
Meu coração está partido em dois
Achar alguém com ele
As chances são mínimas
Eu quero ouvir sua voz de novo
Seus lábios nos meus
É disso q eu sinto falta

Eu fico acordada
A noite inteira, com o telefone perto;
E sua foto na minha mão, eu deito e choro e
Espero q vc ligue dizendo q me quer de volta...
Pelo menos uma vez: eu quero ser
Difícil de se deixar, ter alguém a noite inteira
Pensando em mim

Eu não quero admitir
era mais fácil mentir
e esconder a solidão
e sorrir ao invea de chorar

e toda vez q o telefone toca,
eu suspiro e desejo q seja vc
ligando pra pedir perdão

quando vc disse
q me [[amava]]
eu achei q vc estava
falando a verdade

sinto falta daquele sorriso
e a pior parte é q não é só o seu
eu sinto falta do meu
q estava lá quando o seu também estava

dormindo sozinha
ouço sua voz no escuro
perco-me nos seus olhos
perco a voz me de boa noite
e o mundo pode acabar

Ele diz q ela é linda e ela promete pra ele
Q vai ser pra sempre- mas o coração dela
Já esta tão ferido q ele
Nunca vai poder conserta-lo de voltas

De vez em quando mesmo quando vc está
Se divertindo vc não consegui evitar de pensar em
Como vc sente falta de antigamente...

De todas as coisas q vc me ensinou
Ainda tem algumas q eu não aprendi,
Eu não aprendi a deixar de te amar
E nem de te esquecer

Sinto tanta sua falta
Sua voz, seu toque,
E acima de td, eu sinto falta
De como eu me sentia
quando vc me abraçava


e de todas as vezes que vc me magoou
acho q a pior foi quando vc
levantou e a chamou para dançar
((a nossa musica))

Não fale comigo
Não, não podemos ser amigos
Seu joguinho acabou//
Vc não pode brincar comigo assim
Como se não fosse nada, porque
Esta partindo meu coração://
Meu mundo inteiro essta sendo distruido,
Siga seu caminho, e eu sigo o meu...
Apenas me de algum tempo...

-­*coração partido*-
Te colocando no passado
Mais a dor continua...

Se o coraçao é um dos músculos mais fortes do corpo
Por que é tão fácil de parti-lo?

E ela finalmente disse a lê como se sente
Ela falou td o que o coração queria... e ela
Desejou tanto q ele se importasse, mas
Ele somente foi embora, deixando apenas o silencio...

E uma vez perguntei a um anjo
“qual o pior dos sofrimentos?”
E ele me respondeu
“ amar e não ser amado”

Cansada de o meu coração ser machucado
Cansada dessas lagrimas escorrendo pelo rosto
Cansada desse amor que ano vai ter futuro

Estou olhando pra sua foto
Lembrando de todos os momentos em que você me fez rir
E que eu sintiria sua falta até hoje


Não depende mais de mim
Se vc quer a mim na sua vd
Ache um jeito de me colocar nela

Abraça-me apertado só pra mim ver como é
Não me faça esperar pra sempre
[[só pq vc sabe q eu esperaria]]

Ele acha q eu sempre vou estar lá
Pq sabe q sempre estive
E sempre me importei,
Mais um dia, quando ele mais precisar de mim
E me pedir pra ficar, eu simplesmente
Vou embora
Assim como
Ele fez comigo...

Vc me perdeu pra vc mesma
Viva sozinha e me esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário