quinta-feira, 12 de abril de 2012

Resolveu me dar um GELO? Que bom, aproveita e manda o limão e a vodka que quero aproveitar que é sábado.


“Eu aceitei o nosso fim, digeri a ideia de que amei a pessoa mais estúpida da face da terra, de que a mesma não merecia um tiquinho sequer de tudo o que eu me sujeitei a sentir. Já ultrapassei da época em que ouvir teu nome enchia-me de uma tristeza estúpida, uma vontade de correr pra longe de tudo o que pudesse me trazer de volta a você. Agora, lembrar de nós dois, torna-se algo tão natural e indolor que não me traz sensação alguma. Nenhuma pontinha de arrependimento, amor, admiração ou qualquer outra coisa. Só uma saudadezinha que não faz diferença alguma, que não machuca, que altera absolutamente nada. Aquela agulha pequena que cutuca o coração e te faz pensar “puts, faz tanto tempo!”, que te possibilita dar alguns sorrisos insignificantes. Nada muda. Nem saber que possivelmente você sente minha falta também. Já era, acabou. Só queria que você soubesse que lembrar de você não machuca mais. Só isso. Se eu fui algo pra ti, isso vai significar alguma coisa. Eu estou bem, pela primeira vez depois de você.”


Tudo bem, a gente termina. Mas vai ser assim, de salto alto, maquiada, sorridente e linda. Ainda vou te olhar e dizer, tudo bem, te deseo felicidades, rir o meu riso mais ironico. E no final quando eu tiver ido embora, o que vc vai pensar é:
Eu devo ser muito idota mesmo. Ai voce vai me ligar, e ai querido, vai ser a minha vez de ser ruim.


"Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito."

Antes de dormir rezei, pedi a Deus que perdoe tanta ingratidão de minha parte,
por não enxergar tudo de bom que a vida me oferece, e continuar aqui me lamentando.

"Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘E se’ ! A gente completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita. A gente entende e respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, a gente tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final."

  
'CUIDADO: Mulher é que nem criança, quando fica muito tempo em silêncio, é porque está aprontando alguma coisa.'


"Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!"

"Me perdoa meu Deus? Pelas inúmeras vezes
que os meus medos foram maiores que a minha fé."


"Não sinto raiva, não sinto nada.
Sinto saudade, de vez em quando.
Quando penso que podia ter sido diferente..."


"Ria dos seus erros. Mas não os repita."


Te perdendo eu crescí tanto, que nem sei se quero mais te encontrar...!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário