domingo, 25 de setembro de 2011


Senhor, dá-me sabedoria para tomar decisões corretas.

Minha vida está em tuas mãos Senhor.

Eu sempre vou dizer que estou gorda, mas nunca vou parar de comer.

É melhor acordar arrependido do que ir dormir com vontade.

Para estar com você, não há nada que eu não faria.

Talvez Deus tenha um plano pra mim, bem maior que sonhei.
 
A gente insiste em querer correr atrás daquilo que foge de nós.

Meu silencio grita, meu olhar entrega, mas ninguém percebe.

Eu já senti tanta saudade de alguém que o meu coração chegou adoer.

Homem escolhe uma garota pra fazer feliz. Garotos escolhem várias para magoar.

Paciência não é meu forte, mas esperaria o tempo que fosse pra te encontrar.

Já parei para pensar sobre o meu passado , e perceber o quanto eu já fui idiota.

Eu não vou te implorar pra ficar, mas acredite, era o que eu mais queria.

Deixe o tempo passar, ele cura todas as feridas.

Esperança: É um pedacinho da gente que sabe que vai dar certo.

Entenda, aprenda, aceite: Eu não sirvo pra segunda opção.

Claro que dói… Mas ninguém precisa saber disso além de mim.

Nada está realmente acabado até o momento que você parar detentar.

Sou completamente o oposto de garota que todo menino sonha. Sou cheia de manias, defeitos, ruídos, sorrisos, falo alto, carente, estressada, inconstante, falo palavrões, minha gargalhada é alta, desastrada. Sou totalmente diferente das meninas que existem por ai, posso me vestir como uma princesinha mais nunca vou me portar como tal. Nem sempre tenho uma maneira dócil de tratar as pessoas, mais sou muito carinhosa. Gosto de viver no extremo. Sou perfeita num triangulo imperfeito e nunca desejaria que ninguém fosse igual a mim, pois tenho defeitos incuráveis que me fazer ser única no meio de tantas pessoas iguais.
  
Ele : Que foi?
Ela : Porra sério? Você brinca comigo, fode com a minha cabeça, meu coração está em pedacinhos, sem falar que tá tudo dando errado, eu não sei mais quem são meus amigos de verdade, minha vida tá um caus, mais parece que ninguém vê, quem disse que estaria comigo até o fim sumiu, quem disse que colocaria a mão no fogo por mim, sumiu na primeira faísca.
Mas o que ela realmente diz: Nada.

Ignorante ? Não, só cansei de fazer tudo pra todo mundo e ninguém fazer nada por mim.

A dor que me machuca é a mesma que me ensina.

É fácil as pessoas apontarem meus defeitos, difícil mesmo é encontrar alguém que reconheça as minhas qualidades.

Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria?
Ele: Ter você pra sempre. 
Ela: E os outros dois?
Ele: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada.

O que existe em você, que faz com que eu ainda me importe?

A gente se apaixona pelo jeito da pessoa.

Quando a minha paciência for embora, é melhor você ir também.

Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.

Você ama, você sofre, você se ilude, a pessoa te ignora, você se ferra, mas você continua amando.

Pessoas usam a drogas para fugir da realidade, eu só ponho os fones de ouvido.

Antes mesmo de nascer, deus sabe quem vai te fazer feliz pra sempre

O problema é quando temos que optar entre a razão e o coração.

Lute pelo o que você deseja. Antes que seja tarde demais.

E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda é melhor do que o resto do mundo. 

É incrível como simples detalhes são capazes de mudar totalmente o meu dia.

Tenho um lado irônico. Tenho um lado insuportável. Tenho um lado amável. E cada um tem o meu lado que merece.

É incrível como as pessoas criticam até a minha sombra, tenta ser eu por um dia pra ver se é fácil então porra. 

Não derrame lágrimas por quem não soube da valor aos seus sorrisos.

Uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros

Minha cabeça já entendeu, agora só falta o coração.

É só vontade de se fechar, de esquecer do mundo e de que conheci certas pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário