terça-feira, 13 de setembro de 2011


Se a pessoa que você ama lhe traz mais lágrimas do que alegria, então ela não é digna do seu amor. 

Você é a primeira coisa que penso quando me dizem: Faça um pedido.

Porque depois de cada erro, se aprende uma lição que nunca se aprenderia se não tivesse errado.


E quando você não sabe se insiste ou desiste?


Estado civil: Tesouro da Mamãe.


Às vezes eu deito na cama à noite, e penso em coisas que eu gostaria de poder dizer a você.

Eu só desejo que algo extraordinariamente bom aconteça na minha vida.

O pequeno detalhe pode ser a sua grande resposta.


O maior erro que você pode cometer: É o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum. William Shakespeare

Com o tempo, você não aprende a esquecer, aprende a conviver com cada uma das suas lembranças. Boas ou ruins.

Coloque um “D” no começo e um “S” no fim do seu “eu”. E você vai ver, como tudo melhora.

Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.

As vezes crio expectativas sem nada ter acontecido, sem ter nenhuma demonstração.

É incrível minha capacidade de dar conselhos amorosos às pessoas e nunca ter um bom pra mim mesmo.

Eu falo parei, mas eu sempre continuo.

Uma coisa eu aprendi: as coisas não acontecem quando a gente quer, e sim quando devem acontecer.

No início, eu não queria que isso acontecesse. Havia trancado meu coração, e jogado a chave fora. Me tornei fria. Cresci. Abandonei coisas que me faziam bem, e coisas que me faziam mal. Percebi uma mudança naquele reflexo vazio que via quando me olhava no espelho. Guardei grosserias. Fingi que nada estava acontecendo. Me desliguei do mundo. Rezei para que passasse. Aliás, todos diziam que iria passar. Mas nunca passava. Nunca, absolutamente nunca. O tempo era o mesmo. Os dias eram iguais. Nada de novo, nada de mudanças. Choros, lágrimas, arrependimento. Saudade.Ah, era saudade mais do que tudo. Sentia saudade das coisas que jamais poderia ter de novo. Aí veio você… Aí você mudou o meu ponto de vista sobre todos os outros. Eu acreditei que poderia ser diferente. Eu só queria estar do seu lado, mesmo quando o meu mundo parecia desabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário