sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Eu disse que tinha um motivo, não uma explicação.

Eu estaria satisfeito se pudesse realizar pelo menos 10% do que eu imagino.

Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.

Um abraço sincero é dado de olhos fechados.

Eu já quis que o destino me surpreende-se. Hoje eu só espero que ele não me decepcione. Caio Fernando Abreu

Quer me deixar feliz ao extremo ? Me mande uma mensagem, às 4h da manhã, dizendo que pensou em mim

Eu queria voltar a sorrir por alegria, e não pra disfarçar a tristeza.

Se for para perder, que perca lutando.

É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.




Então faremos o seguinte : vamos dormir juntos, mas não digo com segundas intenções, eu digo no sentido literal da palavra. Digo estar comigo disputando quem ficará com o lado direito da cama. Digo ficar brigando qual tipo de filme iremos ver antes de dormir. Digo discutir quem irá abrir mão do seu devido conforto e levantar para apagar a luz para que o outro possa dormir. Digo me dar um beijo de boa noite e prometer estar ali ao meu lado quando eu abrir os olhos novamente. É apenas isso que quero, nada a mais, e nada a menos. Apenas você.


Ela é forte. O seu choro não se compara a sua vingança. Ela é atrapalhada, mas sempre sabe o que fazer. Ela cuida de você como um anjo. Na verdade, ela é um. Ela consegue colocar um sorriso no seu rosto quando a sua vontade é de chorar. Ela começa sendo uma estranha… e depois se torna essencial para você.

Algumas vezes, vai doer. Você vai chorar e vai pensar que ninguém se importa. Vai se esquecer de mim. Eu sempre vou me preocupar com o teu bem. Sempre vou me encarregar de colocar esse seu sorriso lindo no seu rosto. Você nunca vai estar sozinha. Eu sempre vou cuidar de ti, mesmo de longe. Mesmo quando eu sentir que você tá me deletando da sua vida… eu estarei aqui. Não esquece que a sua dor sempre vai ser a minha também. Não esquece que eu preciso da sua presença. Não esquece que o meu amor por você consegue superar toda essa distância. E não esquece de se cuidar. Não esquece que eu não suportaria saber que você está mal sem poder te abraçar. Ei, eu te amo muito, sabia? Não? Pois fique sabendo.Saiba que eu estaria enxugando todas as lágrimas que escorrem pelo seu rosto agora. Te abraçaria, te faria feliz. Eu te faria esquecer de toda essa dor que está disfarçada por você. Acredita em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário