quinta-feira, 1 de setembro de 2011



Estou aqui de novo. Queria que você soubesse que tudo fica pior sem falar com você. Sem te sentir do meu lado… é como se o mundo lá fora desaparecesse. Faz tempo que eu venho desconfiando desse sentimento que conseguiu me transformar completamente.Estranho é que você está aí, e ao mesmo tempo, por todo o meu redor. É que eu nunca senti isso por alguém antes, e queria que soubesse que não tenho total certeza se gostaria de estar sentindo. Porque eu só quero sentir alguma coisa por você, e ninguém mais. Olho para um lado, olho para o outro e me pergunto… cadê? Cadê você para me abraçar forte? Cadê você para me ouvir cantar a sua música preferida? Cadê você para fazermos guerrinhas de travesseiro? Cadê você para jogar playstation comigo? Cadê você para ficar agarrada comigo debaixo das cobertas? Cadê você para me salvar? Cadê você para me acompanhar em uma dança na chuva? Cadê você para usar uma das minhas camisas? Cadê você para me beijar a noite toda, sem me deixar dormir? Cadê você para que eu te apresente pros meus amigos? Cadê você para me apresentar pra minha sogra? Cadê você para passar todos os momentos da minha vida comigo? Ou melhor… da nossa vida. Ainda me lembro de como tudo começou. Ainda me lembro de todos os sorrisos que você colocou no meu rosto com apenas simples palavras. Ainda lembro de quando você disse que me amava e lembro de como eu queria que você estivesse dizendo isso olhando nos meus olhos. […] Lhe devo desculpas. Me desculpa por ser tão egoísta, quando se trata de você? Me desculpa por não ser o ideal para você?Me desculpa por estar tão longe? Me desculpa por te ter feito apaixonar por esse idiota? Me desculpa por te fazer chorar algumas vezes. Me desculpa por não poder secar todas as lágrimas que escorrem do seu olho, ouvir os teus problemas e te abraçar forte, dizendo que passa. Me desculpa por não te livrar desse sentimento. Me desculpa se ainda dói em você. […] Tu é… tu é aquela garota que eu sempre vou querer ter por perto, só pra mim. Tu é aquela pelos quais todos os caras do mundo se apaixonariam, e tenho medo disso. Na verdade, eu tenho medo de muita coisa relacionada a nós dois. Tenho medo de que você se esqueça, ou suspeite de que ama outro. Tenho medo de que você desista de mim e vá embora. Tenho medo de não poder te fazer feliz, igual eu quero. Tenho medo de que nós não duremos para sempre. Mas não se preocupa, algum dia eu vou estar aí. Não esquece, viu? Não esquece que esse sofrimento todo… que essa demora toda vai poder te fazer feliz algum dia. Me espera, amor. Eu juro que consigo fazer passar. Mas não se preocupa. Agora é só eu e você. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário