quarta-feira, 7 de setembro de 2011



Errar é humano, mas meus erros são alienígenas.

Aprendam: Quando uma menina chorar na sua frente, faça de tudo. Sorria, brinque, abrace, cuide… Mas não permita que ela vá embora.

Os verdadeiros são poucos, mas são o suficiente pra mim.

Antes de fazer tudo por uma pessoa, descubra se ela faria tudo por você.

Eu odeio saber que você não esta bem e eu não estou do seu lado para cuidar de você.

Tem gente que quero que permaneça ao meu lado para sempre. Não precisa ter assunto para debater, nem segredos para compatilhar, apenas a presença já é o bastante. Só do fato de sentir alguém perto, já me conforta, me deixa bem […]Talvez seja isso que preciso, de pessoas que se valorizam não pelo que dizem e nao pelo que fazem, mas apenas por sua confiança em dizer que tudo vai ficar bem.

Com todo esse frio, não quero cobertas, quero teu corpo colado no meu.

Às vezes lembro de tudo que aconteceu. E me da vontade de voltar.

Não sei se isso é normal, mas tenho medo de perder pessoas que nem são minhas.

Toda grande caminhada,começa com um simples passo.

Já fui mais legal, mas algumas pessoas me fizeram ver da pior forma, que eu era muito otário, ai eu mudei.

Sinto mais do que demonstro. Sei mais do que aparento.

O engraçado é que as pessoas sempre arranjam motivos pra falar mal de mim. Ou pior, inventam motivos.

Resolvi me afastar, e agora estou tentando tirar da cabeça.

Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam.

Travesseiro. Esse eu sei que nunca vai me abandonar.

Não diga a si mesmo que irá esquecer, quando o que você mais quer, é aquilo de volta.

Se o tempo curasse tudo, na farmácia só venderia relógio.

Me entende meu amor, entende que meu ciúme é medo, meu ciúme é carinho e puro zelo por você.

Para mim, amor é quando uma pessoa te dá todos os motivos do mundo para você desistir dela e você não desiste.

Tenho esperanças de que um dia eu ainda consiga mudar tudo isso.

Engraçado como as coisas são. O que ontem era pra sempre, hoje parece que nunca existiu.

Eu e essa minha mania de começar a sorrir quando você fala comigo.



Eu tenho medos bobos e coragens absurdas.

Sou como a matemática: Muitos odeiam e poucos entendem.

Você perto, me irrita. Você longe, me faz falta.

Às vezes a gente tem tanto medo de não conseguir, que a gente acaba nem tentando. 

Desculpar eu desculpo. Esquecer é outra coisa.

Eu enfrentaria o mundo todo com uma só mão, se você me prometesse que estaria segurando a outra.

Colega, não é amigo. Atração, não é amor. Sorrir , não significa estar feliz.

A inocência é uma coisa que as pessoas nunca deveriam ter perdido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário