quinta-feira, 8 de setembro de 2011


''confie em mim,eu andaria na chuva às três da manhã só para te ver .''

Cuidado ao dizer um não, ou um sim, ou um nunca mais, ou para sempre. Eles podem mudar sua história. São palavras simples, com força enorme. Renato Russo

existem lugares que alguns homens fazem o que outros apenas sonham

"e aquela palavra,que nunca saía, hoje é fácil de dizer. Te amo."

Faça por amor, e não por recompensa.

Você me deu todos os motivos para desistir. Eu te darei todos os motivos para se arrepender.

Não é porque todas as chances deram errado, que você vai desistir. Seja forte e crie suas próprias chances.

Você não me conhece, só acha que conhece, é bem diferente.

Prefiro não pensar mais, fingir que nada daquilo foi importante , porque obviamente você já fez o mesmo , e por mais difícil que possa parecer , sei que vou conseguir e mostrar que quem perdeu foi você .

Pena que as pessoas certas, moram em lugares errados.

Não mude por causa de ninguém, quem te ama te aceita, não te julga.

Me mantenho ocupada o tempo todo, só para tentar tirar você da minha cabeça.

O problema das pessoas é que elas se esquecem de ser feliz e acabam ligando para o que os outros dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário