sexta-feira, 17 de junho de 2011

...

Você disse que me amava e acredite, aquilo pareceu ser o meu mundo inteiro. Mas o problema é que tu me deixou deitada na mesma cama, com as mesmas lágrimas escorrendo pelo mesmo rosto. Queria arrumar uma maneira; a mais louca possível; de te trazer para perto de mim. Deixei de acreditar que ficaria tudo bem a partir de quando não fui capaz de dizer aquilo que queria. Ou melhor, que precisava. Tudo aquilo que explodia dentro de mim sem que você se desse conta. E mais uma vez, a coragem fugiu e a insegurança apareceu. Me diz, por que sou tão dependente de ti? Por que eu não posso lhe aplicar o meu escudo de frieza que aplico em todas as pessoas? Por que não consigo deixar de sorrir ao ouvir o seu nome? Por que eu não posso ter as minhas noites de sono de volta? É, eu te amo pra caralho. Seria mais fácil escrever isso na minha testa. O que te faz pensar que não é o melhor pra mim? Coloca na sua cabeça de que é sim, assim como sempre será […]Quando pensam em mim, pensam naquela garota amarga, que só fala palavrões e responde com patadas. Aquela que chora e se vinga. -O problema é que eu não consigo achar mais essa garota. Aonde ela está? -Eu me rendi a você. Seria bobagem dizer que isso ocorreu parcialmente, porque eu sou toda sua. E mesmo se você não cuidar bem de mim, é tão bom. É fatal criar todas aquelas expectativas. Nunca será você e eu. Mas sempre nós, esqueceu? Não me importa aonde você está, fazendo o que e com quem. Mas espero que esteja a salvo. Eu não vou desistir de tudo aquilo que me faz sorrir, está bem? E se eu pudesse, seguraria a sua mão bem forte agora. Eu faria até os piores programas, porque estando ao seu lado, tudo seria perfeito. Não diga que tem medo de me machucar, nem tenha. Você tem todo o direito de fazer isto, por um milhão de vezes. E eu não me arrependeria nem sequer por uma. Acho que tu também fode com a minha cabeça. Não trazendo-me consequências negativas, mas por me manter tão vidrada e obcecada por você. Eu te amo pare sempre, esqueceu? E se para sempre for por muito tempo, eu não vou me arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário