segunda-feira, 27 de junho de 2011

um sinal

Eu sempre soube que o amor machucava e mesmo tendo meus motivos, nunca desisti de você. Parece que vou explodir, parece que as minhas palavras não são o suficiente. Parece que sempre falta algo, um algo que eu não posso cumprir. Me diz, por que você está tão distante? Me diz por que você age tão… indiferente comigo? Eu sei que não é por nada, eu sei que no fundo, existe um motivo pelo qual você ainda tenta fugir. Tu vai desviando, achando que está fazendo o correto, quando na verdade só está criando feridas maiores. Está criando noites repletas de choro, e madrugadas vazias constantes. Você com certeza está dizendo adeus para tudo aquilo que nós temos. Não, não pode ser. Tu mesmo disse que não iria deixar com que isso acontecesse. Então, aonde estão as ações? Aonde está o “correr atrás?” Porque na realidade, eu corri pra caralho. Até perder o freio. E tudo o que eu preciso é um único sinal de que nada está perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário