segunda-feira, 27 de junho de 2011

eu e vooc


Poderíamos casar. Moraríamos em Londres, longe de todos. Seriamos só eu e você…Tomaríamos café as quatro da tarde, iriamos jantar fora e chegariamos enxarcados da chuva. Nossa geladeira seria repleta de congelados e coca-cola. Sentaríamos na sala de pijama e patunfas pra ver TV. Nos beijariamos no meio de uma discussão…Nossas brigas seriam pra saber quem ama mais. Nas noites frias, sairíamos pra ver as estrelas, iriamos ao parque…E você dormiria com a cabeça em meu peito, ouvindo meus batimentos. Eu passaria a madrugada inteira te observando dormir. Durante os dias chuvosos, assistiríamos aos seus filmes preferidos. Você usaria a minha camisa. Eu cantaria para você, a sua música favorita, acompanhada pelo som do meu violão. Todas as manhãs eu lhe lembraria dos motivos pelos quais me apaixonei por você. Brincaria com o seu cabelo, te levaria para ver o pôr do sol. Nas tardes quentes, fariamos piquiniques. Quando você estivesse cansada de andar, te colocaria em minhas costas, e correria com você lá. Nas manhãs, te acordaria com beijos, café na cama e um eu te amo sincero. Nosso apartamento seria sempre desorganizado, mas seria nosso. Seríamos só eu e você. Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário