quinta-feira, 19 de maio de 2011

apenas palavras serve?

Enquanto você procura por ele, impede que alguém melhor te ache.


Eles tinham tudo pra dar certo, menos uma coisa: Um amava e o outro não.


Atitudes, porque as palavras eu já tô até decorando.


Meu maior medo é acreditar nas palavras de pessoas que estão mentindo pra mim.


Todo mundo sabe criticar, reclamar quando você erra, mas ninguém te dá uma merda de um elogio quando você acerta.


A maioria dos nossos momentos podem ter sido idiotas, mas acredite, foram os melhores.


Tem dias que eu caio e permaneço no chão, pois cansei de levantar por algo que não vale a pena.


Sorriso falso pra disfarçar a dor que está se tornando parte da minha rotina.


Eles dizem que garotas são complicadas, mas o que eles não entendem é que estamos apenas esperando por alguém que possa nos entender.


Eu sei como é ter que ir dormir com um aperto enorme no peito.


Tenho segredos que vou levar comigo a vida inteira, mas só comigo e mais ninguém.


Um fato sobre mim: disfarço minha tristeza fazendo outras pessoas felizes.


Eu sei que você só está brincando, mas machuca do mesmo jeito.


evite dizer nao chore para uma pessoa quando ela estiver magoada, voce a proibira de fazer a unica coisa que restou a ser feita


Quem se importa mesmo, corre atrás.


Dentro de mim tem um sentimento estranho, que anda me machucando, fazendo com que eu desista de tantas coisas, me fazendo chorar as vezes, fazendo com que meu humor mude de felicidade para tristeza.


Sabe qual o motivo das pessoas te criticarem tanto?Porque elas sabem que nunca vão ser boas o suficiente, como você.


Não é que ninguém esteja do seu lado, não é que você seja invisível. Não é nada disso. É que você tem 999 pessoa perto de você, mas se sente sozinho por apenas estar longe. E, incrivelmente, aquela pessoa é a única que você precisa, entre todas as outras.


Existem dois tipos de tristeza. Primeira: é a com motivo, que acontece quando alguém te decepciona ou algo dá erradoSegunda:é a aquela que chega do nada e quando te perguntam o por quê de você estar assim, você não sabe nem responder. É o que eu sinto. Eu fico triste sem razão.



Se eu fosse um herói e pudesse escolher meu poder, escolheria “teletransportar”. Porque nesse exato momento, estaria ao teu lado.


Quer uma verdade? Você nunca será boa o suficiente para as pessoas.


Dentro de mim bate um coração, e ele implora por você todos os dias.



Meu rosto diz “Não ligo”. Meu coração diz “Não aguento mais”.


Mesmo sem querer, vivo me perguntando como seria se eu tivesse escolhido um caminho diferente.



E de repente as coisas mudam como se fosse mágica. Uma pessoa que não significava nada pra você vira tudo. De repente você se pega pensando nela o tempo todo, a vê nos seus sonhos e em todo lugar. De repente você percebe que acompanha cada gesto dela, que ouve qualquer palavra que ela diz, e que sorri cada vez que ela te olha. De repente ela vira a mais bela de todasseu olhar se torna o mais intensoseu sorriso o mais bonitoe sua voz a mais suave.Tudo é perfeito. De repente você sente uma enorme vontade de tê-la ao seu lado a cada segundo, e gastá-los com… Conversas, beijos, risos, abraços, lágrimas e confissões. De repente você só quer deitar em seu colo, e enquanto ela te faz um cafuné, imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado, vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o por que disso estar acontecendo e, de repente, você percebe que o amor te dominou completamente.



Um dia me disseram que o amor vem com o tempo. Que ele se constroe. Mas eu não entendo como com você começou tão rápido. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu me peguei olhando pra essa tela de computador esperando seu nome aparecer. Ou uma mensagem, uma ligação. Quantas vezes eu quis ouvir a sua voz,ouvir você dizendo todas aquelas coisas que você sempre me diz nos meus sonhos.As vezes eu queria ter a certeza que eles poderiam se tornar real. Pra mim, o tempo é que vem junto com o amor, mas preste atenção, ele só virá se este amor for verdadeiro, se de algum modo ele se tornar parte de sua vida, se por um mero acaso ou presente de Deus um dia você acordar e descobrir que o seu coração bate em função de um outro alguém, de um outro coração, aquele que você sempre soube que completaria o seu, que quando você o vê aproximar-se de ti, sente o pulsar aceleradado,meu corpo treme e eu fico desejando duas únicas coisa nesses momentos: você,e a outra metade do meu coração.



Você não sabe o quanto é difícil acordar todos os dias e não te encontrar ao meu lado. Você não sabe o quanto custa colocar o mesmo sorriso no rosto. Você não tem idéia do quanto dói dizer que está tudo bem, mesmo morrendo de vontade de falar tudo o que eu sinto de verdade,o que você representa pra mim. Você não sabe de nada, então faça o favor de não piorar tudo.



Minha loucura se chama felicidade, minha idiotice se chama liberdade, os idiotas que brincam comigo se chamam amigos.


Lembre-se: Mesmo que tudo pareça estar dando errado hoje, não desista, amanhã sempre será um novo dia e sempre será melhor do que hoje.


Os melhores conselhos são sempre os mais difíceis de seguir.


Por favor, sorria mesmo que isto esteja te matando. Nunca  a ele a satisfação de saber que te machuca tanto assim.


Leva um tempo, mas no final toda dor te amadurece.



E aquela sensação de querer mudar, e não saber por onde começar.



É assim: Deus faz hoje, e a gente entende amanhã.


As vezes aquela pessoa que você mais trata mal é quem mais quer o seu bem.


. tem hrs qe não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra traz ♫


"Um dia a gente aprende que é preciso cair para saber se levantar, chorar para poder sorrir, parar para poder correr, perder para poder lutar, ouvir para poder falar e arriscar para poder viver."


. Um dia você se apaixonou mais não aprendeu a me amar ♫


o desejo e o medo, a vontade e a insegurança, pensamentos de um quase adulto contra os de uma simples criança .


As coisas que parecem tão simples ,De repente estão tão longe do alcance ,Eu gostaria que eles pudessem ver que no fundo...Eu sou apenas uma garota comum! ♫


Eu me sinto feliz, eu me finjo de boba,Eu brinco com minhas próprias palavras,Eu tenho desejos, eu tenho sonhos,E eu ainda quero acreditar,Qualquer coisa pode acontecer neste mundo♪♫

Ingenuidade minha acreditar, que a chama desse amor eterno nunca iria se apagar ♫


Chorando agora,Através de um sorriso enferrujado♫


As coisas passam .E o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário