quarta-feira, 25 de maio de 2011

novas palavras

Tenho que admitir que eu choro por tudo. Choro quando estou triste, quando estou brava, quando estou inconformada, quando estou angustiada, quando estou emocionada, quando estou feliz, quando estou com medo, … Definitivamente, eu choro por tudo, mas cada lágrima que escorre pelo meu rosto demonstra que eu tenho sentimentos !



É fácil achar a amizade. Difícil é encontrar o amigo. É fácil trocar palavras. Difícil é interpretar o silêncio. É fácil caminhar lado a lado. Difícil é saber se encontrar. É fácil beijar na boca. Difícil é chegar ao coração


Eu não esqueci, apenas me conformei com a ausência. É diferente


Aqueles que te julgam “Louco” por ser feliz, com certeza tem inveja da sua felicidade.



Não existe essa história de más influências, você só faz aquilo que você quer.


Eu sempre procurei uma forma de não te querer. E aconteceu o contrario, só apareceu mil formas para te querer mais e mais.


Um medo?
Crescer. Por que?
Por que os adultos sempre tem o coração partido, e eu não quero ter o meu coração partido e muito menos parti o coração de alguém. Isso deve doer muito.


Estou cansado de olhar pra quem não olha pra mim, sonhar com quem nem se quer pensa em mim, amar alguém que nem sabe que eu existo, sorrir ao ver uma pessoa que simplismente me ignora. Estou cansado de tudo isso,mas não quer dizer que eu te ame menos por isso, quer dizer que eu vou viver mais pra mim agora.


O que é, o que é? É irritante mas você não vive sem, é um chato mas você o ama, de todos é o mais idiota, é implicante porém não é o seu irmão e nem parente? seu Melhor Amigo


Virar a página da vida, não faz com que você esqueça a história. Escrever a história e depois apagar, não faz com que as marcas desapareçam. Lembre-se disso.


Sabe essa dor que está ai dentro te matando calmamente? Ela se chama paixão e, diferente do amor a paixão tem um limite e quando ela atinge o seu auge, ela começa a cair, levando consigo a dor também. Então, não confunda. Se realmente for amor, não irá te machucar.


Eu não quero um abraço, eu quero o seu abraço. Eu não quero um beijo, eu quero o seu beijo. Eu não quero um sorriso, eu quero o seu sorriso. Eu não quero um cara, eu quero você.






Expectativaele está pensando em mim.
Realidade: eu estou pensando nele.

se uma mulher disser que esta tdo bem, desconfie. Se ela disserque não esta, preocupa-se. se ela te chamar de chato ou idiota, voce tem sorte. E se ela disser ki te ama. ACREDITE


um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu  Vai fazer você sonhar acordada a viagem do ônibus do parque até a sua casa, durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. Essa pessoa é o amor da vida toda.



 

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? 

Vida segundo Charles Chaplin.



nao olhe para oke vooc perdeu Olhe para o que você ainda pode ganhar. 


Pois nem sempre nessa vida temos tudo o que queremos, 
e nada vai durar pra sempre, algumas coisas que perdemos nem sempre irão voltar
.




se vooc' nao quiria nada serio, porque deixou ir tao longee

Nenhum comentário:

Postar um comentário