quarta-feira, 25 de maio de 2011

Já dizia o grande Tião Carreiro:

Quaando o mundo mostrar o teu erro.
                                                         E a saudade te atormentar.
                                                      Podes vir que eu ainda te queero.
                                                      Te esperarei neste mesmo lugar.





- eles vivem rindo , do meu jeito de falar e de vestir , das coisas que eu gosto , da minha simplicidade . eu fico fico rindo também , eles que não entendem que o meu sorriso sim é de felicidade ! porque vida boa igual a minha , cercada (o) de tudo que eu amo , de amigo honesto e da natureza Divina , aaah isso eles nunca vão achar na cidade ! vai ver eles tão rindo de inveja porque sabem que a caipirada pelo menos tem PERSONALIDADE !



quantas vezes eu precisei de voce , e voce nao se encontrava , quantas vezes eu nessecitava de um abraço seu so para pelo menos me sentir seguro , quantas vezes eu queria ouvir um sincero eu te amo ou pelo menos um ' voce me faz bem ' quantas vezes me senti sozinho no mundo e pensei que meu mundo tinha caído , e era nestas horas que eu mais precisava de você...



é meu sonho, e eu não vou desistir , vou estudar noite e dia , mas meu destino vai se cumprir . vou viver pra curar qualquer mal que lhe afligir ! MEDICINA VETERINÁRIA , é o que eu escolhi pra mim , pra de alguma forma retribuir , todo bem que o cavalo me traz !


Há algo na vida de certas meninas, que elas, e só elas podem descrever. Uma relação que envolve sonhos, amor e cumplicidade, que faz dessa menina, uma mulher. O cavalo, que em seus movimentos mostra agilidade, carrega em seus olhos a fidelidade, que fazem dele o melhor amigo que se pode ter. Meninas que se apaixonam, meninas que criam sonhos, mulheres que nunca perdem a esperança, mulheres que se fazem fortes para enfrentar as diferenças. O cavalo e a menina, o brilho e a imponência, a elegância e a indecência, o erro e o perdão.
O conjunto campeão, a mulher e o alazão, a beleza mais selvagem, a mais perfeita imagem representada desde então.


sou moça do interior & aqui o sistema é bruto, respeito somente meu pai tenho Deus acima de tudo, não tenho medo de boi bravo e nem de cavalo chucro, eu tenho o sangue azul o que não é pra qualquer um, têm que ser cowgirl de verdade que tem cavalo como paixão que pode até viver na cidade maais gosta msm é do SERTÃO!

- atiraram tantas pedras, em meu caminho , e com elas construí o meu altar ! a Lei Divina manda só fazer o bem , pros inimigos , no altar eu vou rezar ! para aqueles que só sabem jogar pedras , como resposta , peço a DEUS pra perdoar !

a diferença entre o cavalo e um ser humano , é que o cavalo pode te levar a queda , mas jamais pisará nos seus sentimentos !

Cowgirl não é aquela que usa calça apertada, bota e fivela, Cowgirl é aquela que tem o cavalo como o Amor da Vida dela.

Pode ir lá em cima na casa das prima, que eu vo lá pra baixo na casa dos MACHOO!

Pras abeia que querem copiar o estilo de ser di nóis Cowgirl eu mando mais ou menos assim: Quem não sabe fazer verso que não se meta na folia pois meu avô sempre dizia que us rato nunca faz festa no lugar que o gato mia.

& se eu bebo é problema meu, se eu vivo na noite é problema meu, se eu gosto de farra é problema meu, não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu. 

Ele nasceu pra ser grande, por todos reconhecido, sua força era extrema, no rodeio o mais temido. Com seus pulos sem igual, um animal atrevido, brilhante, forte, marrudo, seu nome dizia tudo, o nome Touro Bandido. Uma jóia incomparável. Não era pra ser vendido, era o terror dos peões, pelo publico era querido, virou astro de novela, por milhões foi assistido, ate faltava lugar todos queriam ver pular a estrelaTouro Bandido. Pros locutores de rodeio o golpe foi dolorido, imaginem pro Paulo Emílio, com seu coração ferido, vendo ali um animal como um filho protegido, numa vida que se encerra, sem força cair por terra o grande Touro Bandido.É uma estrela que se apaga, é um astro que foi perdido, tombou uma grande muralha, um grande monte é movido. É um rei que deixou o trono, que pela doença foi vencido, um animal que fez historia, hoje só restou a memória, adeus do Touro Bandido.


aos poetas dessa terra, pesso tirar o chapéu, pra um violeiro e poeta que hoje esta la no céu ! foi ele o rei do pagode , cantador e ceresteiro . que no peito e na viola conquistou o Brasil inteiro ! foi ele a maior bandeira ,magestade violeiro . saudade..quanta saudade ,SAUDADE DE TIÃO CARREIRO !


É para aquelas, que adoram olhar a bota suja de terra, o boné cheio de poeira, é para aquelas que sentem, no cheiro do cavalo, um perfume que frasco nenhum reproduz, é para aquelas que no auge da vaidade, não se esquecem do pingente de cavalo, é para aquelas que acham que o melhor dos descansos, é aquele ao lado desse animal que é seu instrumento de trabalho, paz e paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário