quinta-feira, 26 de maio de 2011

minhas frases

Sabe a nossa diferença, querida? É que enquanto você abre suas pernas, eu abro meu coração.



Me ame ou me odeie, ambos estao ao meu favor.
 Se vooc me ama eu sempre estarei no seu coração.
 Se vooc me odeia, eu sempre estarei na sua mente.


é Facil apagar as pegadas: dificil é caminhar sem o chao


somos facilmente enganados por akeles ke amamos



Um unico gesto vale mais do ke mil palavras.


Um sorriso pode: arrancar um coração, e fazeer mentes sairem da orbitaa


meus sonhos me dão asas, meu vôo é ilimitadoo


já parou pra pensar que o que nos traz as melhores recordações são as coisas mais simples?


Amor é tipo elasticoo: o primeiroo ki soltaa machucaa o outroo!


me proibir de fazer algoo errado só almentaa minha vontadee cuidado com okee vooc' me proibi..


Não é desistir, é recomeçar é saber a hora de parar de insistir


Ignore, não ligue, não responda se te criticam é por que vooc' é alguem


O amor é confuso a gente começa a gostar de quem a gente menos espera


A verdade é que todas já prenderam oo choroo. E deixaram pra chorar só quando ligaram o chuveiro pra ninguem escutar


O que demonstra ser por fora, nem sempre é o que é por dentro


Quando crescer quero ter um filho primeiro depois uma filha. Para que meu filho arrebente a cara de qualquer minino que faça minha minininha chorar

A se eu pudesse voltar atraz e dizer tudo aquilo que eu sentia por você, mas agora é tarde, perde você, mas não desisti de você, um dia a gente 
se encontra, ai vai ser o dia mais feliz da minha vida, vou poder dizer tudo aquilo que estava dentro do meu coração, dizer que te amava muito. 



lembrar do ´passado é sofrer duas vezes


apenas uma menina com inocênciα de criαnçα, pensαmentos de αdolescente, sentimentos de mulher! » Umα ρessoα de qe além de ser eu mesmoo soou uma pessoa qe esqece o passado, viive o presente e sonha coom o futuroo. » a vida me ensinou a nunca desistir , » nem ganhar nem perder , » mais procurar a evoluir !


Você vive bisbilhotando o meu profile.
Adiciona meus amigos.
Pega minhas comunidades.
Lê meus recados.
Olha minhas fotos.
E depois vem dizer que me odeia?

O.o



Mulher  dos encantos sabe pisar no chão mesmo quando está triste. É segura quando trepida na vida. Fantasmas querem assombrá-la, mas todos perdem, a cada dia se enfraquecem, enlouquecem. Não tem medo de atos hipócritas. Sabe se livrar de problemas, se cala quando tem palavras soltas no ar e que nada valem.
Mulher encantadora sorri com os propósitos do coração. Insinua mesmo ficando quietinha. Marca a ferro e fogo as páginas escritas e folheadas do espírito masculino. Ela entusiasma. Tem humor de alegria. Empolga seu homem e este alucina só ao pensar em estar ao seu lado.
Mulher tem armas cor-de-rosa. Espadas translúcidas e cristalinas. Seu sangue derramado é brilhante e as lágrimas o gosto da vitória.



Ciúmes significa pra os que amam verdadeiramente : ter medo de perder !


Eu te amo mas ao mesmo tempo te odeio ... É como se eu quisesse te dar um tiro, & ao mesmo tempo entrar na frente pra te salvar !


Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe.
Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar.
Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor.
Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público.
Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora.
Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que
terá que esconder da sua família.

Acredite, eu sei como é tudo isso.



me disculpa mais eu nunca disse ki era perfeitaa


quando vooc' menos espera quem não te fazia sentir nada, começa a te fazer sentir algo um tanto quanto estranho.


o momento mais forte do amor é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo. 




eu te amo mais doi ver ki vooc' nem olha pra mim




-heein ée, eu sou a sua idiota, vim te fazer sorrir todos os dias, principalmente nos que você não estiver bem.
Eu vim te animar, te dar forças e te apoiar, eu sou a boba que vai ficar com você sempre, mesmo que o mundo desabe sobre nossas cabeças, mesmo que você me magoe de um jeito imperdoável. 
Eu sou a babaca que vai te amar mesmo que nossos caminhos se separem, mesmo que você me enqueça, mesmo que você me deixe, mesmo que o mundo acabe. Eu sou a pessoa que vai te magoar como todos as outras, a diferença é que eu farei o impossível pra que isso não aconteça.
Eu sou quem vai te amar pra sempre, quem vai estar com você sempre, nem que seja só em alma, nem que seja só em sonho. (:






Solte as amarras, descomplique, se entregue, a felicidade está dentro de você. Enlouqueça, deixe a razão de lado, emocione-se, sorria, não vai doer. Ame, perca, decepcione-se, faz parte! Pois de nada vale a vida se você não arriscar. Enfrente seus medos, você é mais forte que eles. Acredite, liberte-se, sonhe, SINTA!



Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra(o) e ter que ficar calada(o), é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrimaao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele(a)?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. ♥



Mudei porque, Passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque medecepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de meinspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.




O coração tinha ki ter aa opçao excluir contato




Não há nada melhor que vencer com a experiência de já ter perdido.




Vooc ainda naum desistiu entao é amor




Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim, num ótimo dia!






sou a princesa  no alto do meu castelo. não tenho tranças pra jogar, mas tenho e-mail e celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário