quinta-feira, 19 de maio de 2011

Marilyn Monroe


Se você não sabe lidar com o meu pior, você não merece o meu melhor. Marilyn Monroe



."Uma garota sábia beija mas não ama,escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada. BY: Marilyn Moroe"


Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais.  Marilyn Monroe

Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos. Marilyn Monroe.

Meu mundo, minha regras! Sua inveja só comprova ainda mais meu sucesso! Marilyn Monroe.


Se você conseguer fazer uma garota rir, você consegue fazer ela fazer qualquer coisa. Marilyn Monroe.


Acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam então você aprende a deixá-las ir, coisas dão errado então você aprende a apreciá-las quando estão certas. Você acredita em mentiras então eventualmente você aprende a confiar em ninguém além de vocÊ mesmo...e às vezes coisas boas desmoronam para que coisas melhoras ainda podem cair juntas. Marilyn Monroe.


Eu estou bonita, mas não sou bela. Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo.  Marilyn Monroe.


Não me falta homem, o que me falta é amor.  Marilyn Monroe.


Antes de se casar, uma garota tem que fazer amor com um homem para segurá-lo. Depois de se casar, ela tem que segurá-lo para fazer amor com ele.  Marilyn Monroe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário