terça-feira, 16 de agosto de 2011


Desculpa por tentar desabafar. Me desculpa pelo mal que já te fiz. Me desculpa por não ser perfeita pra você. Me desculpa por não poder pegar a tua dor pra mim. Me desculpa por não estar aí do seu lado. Me desculpa por não poder te abraçar. Vai, me desculpa por não agir corretamente nos momentos em que eu deveria fazer a sua tristeza ir embora. Pensei que te fizesse bem. Pensei que você gostava de falar comigo.Mas me perguntei se você também se importa o quanto eu me importo. Se algum dia eu derramei alguma lágrima por você… pode saber que eu não me arrependo. Desculpa, mas eu te sinto tão distante. Mais do que já está fisicamente. Eu sinto você me esquecendo. Eu sinto como se estivesse te perdendo. E quer saber? Isso dói. E dessa vez, não é só mais uma dor que acaba com um sorriso no rosto… mas é uma dor que faz tudo se tornar mais impossível do que já é. Então eu te peço… por favor, não se sente mal. Me conta os teus problemas. Me fala o que te aflige. Me diz o que você tá tentando esquecer. Por favor, faz qualquer coisa comigo, mas não me deixe sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário