quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quando eu não mais existir



Quando eu não mais existir
Procure-me nas flores eu serei o perfume daquela ki vooc tocar

Quando eu não mais existir
Procure-me nas noites frias eu serei a risa que beija seus lábios

Quando eu não mais existir
Procure-me nas estrelas e eu serei umas delas pra te dizer boa noite

Quando eu não mais existir
Procure-me no lago eu serei sua própria imagem refletida só para salda-lo

Quando eu não mais existir
Procure-me na escuridão da noite eu serei o inicio do raio de luz que surgirá como um milagre para ilumina-lo

Quando eu não mais existir
Procure-me na chuva e eu serei os pingos que caem em seu rosto

Quando eu não mais existir
Procure-me no mar e eu serei as ondas que irá ao seu encontro para lhe dizer:
_ Como foi bom amar vooc’

Nenhum comentário:

Postar um comentário