quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Oi idiota, não vou nem perguntar como você está. Não preciso que você finja, dizendo que está bem, porque independentemente, eu vou estar aqui para tentar colocar um sorriso no seu rosto. E se tu quiser saber, eu não estou muito bem também. Nunca vou estar, sinceramente. Nunca até que eu possa te bater e te abraçar. Todos os dias as pessoas perguntam de você para mim. E eu penso aonde e com quem você está no mundo. Acho que distância nunca foi um dos principais motivos que me iriam fazer chorar, mas hoje ela se tornou a única. As noites parecem mais frias e vazias sem a sua presença. Eu tento fixar você em todos os lugares, e isso acaba tomando conta de mim. Você nunca vai deixar de ser o meu idiota preferido, fique sabendo disso. Você nunca vai deixar de ser o cara que me acalmou quando eu quis morrer, que me colocou no lugar certo e me obrigou a seguir em frente. Eu espero que você saiba que se algum dia eu disser que definitamente não aguento mais, vai ser mentira. Eu sempre vou arrumar um jeito de suportar as coisas. Por você, pra você. Porque eu te amo, mais que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário