terça-feira, 23 de agosto de 2011



As pessoas ,me humilham, me usam, me magoam, e ainda perguntam se eu estou bem.



Por razões que desconheço, nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para a frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro.



Isso não é amor, isso é vício. Se todo dia você toma um choque na tomada de casa, vai acabar achando que precisa disso pra viver. Mude seu foco. Tati Bernardi



E se eu puder fazer por você o que ninguém jamais fez por mim eu faço.

Se eu estiver olhando pro nada, pode ter certeza que estarei pensando em tudo.

Sim, eu sou forte. Mas quando o assunto é pessoas,sentimentos, principalmente amor… Eu simplesmente desabo.


Levante a cabeça e sorria, antes que eles percebam que está frágil e te ataquem.


Só eu sei o valor que você tem pra mim.


As garotas espertas abrem suas mentes, as garotas fáceisabrem suas pernas e as garotas tolas abrem seus corações.


 Ruim mesmo é quando você não sabe se desiste, ou continua tentando.



Você ainda vai se surpreender muito comigo, pode apostar.



Ser feliz por uma noite ou por uma vida inteira? O que você escolheria?



Cuidado: Infelizmente, hoje existem pessoas que mesmo olhando nos olhos, têm coragem de mentir.


Você diz que precisa de mim depois você parte e me derruba.



Eu não queria nem podia, mas quando me dei conta, ja estava pensando em você.



Eu não estou precisando de alguém que me diga o que fazer. Não estou precisando de pessoas que não queiram estar ao meu lado. Não estou precisando de falsos sentimentos, falsas promessas, falsos sorrisos e de julgamentos. Ou você gosta de mim ou não gosta. Essas pessoas que forçam simpatia, estou descartando.



Os opostos se atraem porque se completam, osiguais se atraem porque se aperfeiçoam.


Você ama, se decepcionasofre e torna a amar. Não é burrice, é a vida.

O pior não é não ter, é se torturar imaginando como seria se tivesse.


 A alma é safada, a carne é fraca, e o capeta ainda atenta. 


Eu não esqueci, só acho que não vale a penarelembrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário