sábado, 30 de julho de 2011

;D

Precisava te dizer tanto. E não direi nada. Caio Fernando Abreu



Lembra quando disse que eu não seria nada? Eu estou aqui para provar que você estava errado. Rebecca Black



Não sei se vai valer a pena, mas vou arriscar. Forfun


Não se acostume com o que não o faz feliz.



Portas vão se abrir, mascaras vão cair. Projota



É bom olhar suas fotos e lembrar que um dia tive você pra mim.



Sou mais do que o teu olho pode ver, então não desonre o meu nome. Pitty



Sou mais do que o teu olho pode ver, então não desonre o meu nome. Pitty


Certas atitudes separam meninas de mulheres.


É como se a vida fosse um jogo, quando você quer nada acontece, e quando você menos espera, tudo acontece.


Evite chamar as pessoas de idiota porque muitas vezes o idiota pode ser você. Rafinha bastos



Ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda sim, preferir o silêncio. Caio Fernando Abreu


Mude, mas nunca se esqueça de quem realmente você é.


As vezes prefiro me fingir de desentendida pra não falar besteira.


Quantas vezes você digitou algo e apagou por medo?


O problema não é colocar sentimento, é exagerar como eu sempre faço.



Sai e nem da tchau, entra e nem diz oi. Na boa, vai se foder.


Não precisa se preocupar , se for amor ele voltará pra você .


Se um dia você quiser desistir, lembre-se do motivo que te fez resistir até agora.


Acredite, o que eu faço por você eu não faria por mais niguém.


Você sofre hoje, pra ficar forte pro amanhã. Deus sabe o que faz.


O segredo é tratar as pessoas como elas tratam você.


Muita gente vai se surpreender com o que eu tenho pra contar.


Por um momento eu cheguei a pensar que você realmente se importasse.


Sorria, mesmo com vontade de chorar. Lagrimas não vão te trazer felicidade, mais o seu sorriso pode trazer a felicidade de alguém.


Mesmo nós estando distantes, você sempre estará em meu coração. Michael Jackson



homens enganam no amor pra conseguir sexo, mulheres enganam no sexo pra conseguir amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário