quinta-feira, 7 de julho de 2011

frasinhas


Será que desta vez é amor de verdade, ou é mais ‘um’ tentando me iludir?

- O álcool é um veneno.
- Se é veneno, então por que você bebe?
- Porque há coisas dentro de mim que eu preciso matar.  




Só que de fato, aquela noite me mostrou que seria impossível desistir de você, mesmo tendo todos os motivos do mundo.






status: Confusa.ñ sei quem me ama,quem eu amo, quem diz a vdd e quem estaa mentindoo





quem ker arruma um jeito kem naum ker arruma uma disculpa


Não seja empurrado por seus problemas, seja conduzido por seus sonhos.




Muitas vezes amamos os sonhos, porque não conseguimos amar a realidade.



Eu me afastei. E percebi que tanto faz eu estar por perto ou não.




Sabe a vida? Então, ela continua. Sabe o tempo? Então, ele não para. Sabe a dor? Então, um dia ela passa.




Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas.




Você nunca vai perceber o quanto gosta de alguém, até ver esse alguém gostando de outra pessoa.



Pegar todas qualquer um pega. Mentir pra muitas qualquer uma mente. Namorar qualquer um namora. Dizer que ama qualquer um diz. Agora ouvir de uma garota “você ganhou meu coração”, não é qualquer um que consegue.


Eu nunca vou entender o porquê que as vezes, eu largo o certo para correr atrás do duvidoso.


Eu nunca vou entender o porquê que as vezes, eu largo o certo para correr atrás do duvidoso.


Uma dose de amnésia, e duas de desapego, por favor.



Não confie nas pessoas só pela aparência delas. Lembre-se que Lucifer era o anjo mais bonito que havia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário