sábado, 30 de julho de 2011




Eu estava mal, chorava todos os dias, tardes e noites.Deitava na cama e podia perceber que o travesseiro estava todo molhado pelas lágrimas. Eu gritei, criei feridas que não conseguem cicatrizar. Eu pensei em desistir mais do que em viver. Eu aposentei a minha força. Meu coração estava doendo demais, bem mais do que eu poderia suportar. Aliás, eu não suportava mais nada. Mas passou, eu fiquei bem. Eu estou bem, para falar a verdade. Meu sorriso é verdadeiro e eu consigo camuflar os problemas com ele. Nada consegue afligir minha cabeça, minha própria alma. Quer saber? Eu fui sendo machucada e aprendi a seguir em frente com essa dor no peito. E eu queria começar do início, novamente… mas isso é impossível. Eu procuro razões para permanecer bem em todos os lugares, em todas as pessoas. Mas parece que sempre falta algo, sempre tem um “algo” que é capaz de mudar tudo. É… agora você vê como as coisas são engraçadas. Eu menti quando disse que estava melhor. Meu sorriso é a minha fraqueza. Eu não consigo ser forte, eu não sou forte, porra! E sabe qual é o problema? É que da mesma maneira que você acreditou quando eu disse que estava bem… os outros acham que é verdade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário