sábado, 30 de julho de 2011




É mais uma madrugada daquelas, sabe? Vazia, sem nada de novo. Nada, nem ninguém. Sem você. É mais uma madrugada em que me pergunto aonde você está no mundo. As dúvidas ficam perturbando a minha cabeça, completamente. Tenho medo de te perder, e isso é um fato. Tenho medo de te ver daqui uns anos e passar despercebida. Tenho medo de que nossos planos não se concretem. Tenho medo de te ver abraçando outra. Tenho medo de te ver chorar. Tenho medo de te ver sorrir por outro motivo a não ser eu. Tenho medo de que você perceba que eu sou uma completa idiota e acabe desistindo de mim. Ei, você é a minha pequena, entendeu? Eu te amo mais que tudo. Eu sei que tá doendo, sei que ninguém consegue sentir, nem entender. Eu sei que você deita na sua cama, repousa o rosto sobre o travesseiro e começa a chorar, como se as lágrimas realmente pudessem lhe fazer sentir melhor. Como se estivesse jogando a dor fora mesmo. Eu sei que seu sorriso não é verdadeiro. Eu sei que tá foda, caralho. Eu sei que tá difícil. Mas não esquece: eu te amo mais que tudo. Lembra? Lembra de quando ficamos combinando milhares de momentos que iremos vivenciar? Lembra de quando tu disse que queria estar do meu lado, para eu xingar todo mundo que me faz sofrer? Então… depois nós iriamos assistir um filme triste, e logo em seguida, um de comédia. Nós jogaríamos pipoca uma na outra, faríamos guerras de travesseiro. Nós caminharíamos até a piscina, rindo. Eu te jogaria na água, mesmo se você estivesse usando aquele pijama de coelhinho fofo. Você começaria a gritar, acordaríamos todos. Eu iria filmar, dizendo que você fica linda estressada. Você me puxaria para dentro da piscina, nós ficaríamos fazendo guerrinha de água. Nos secaríamos, brincaríamos de salão de beleza. Pintaríamos as nossas unhas, comentaríamos de todas as coisas. Eu ficaria sorrindo, igual uma idiota, apreciando a maneira de como você me faz bem. Lembra disso? Nós ainda iremos fazer todas essas loucuras. Nós vamos superar isso juntas, não esquece. Eu estou aqui, tu sabe. Tu sabe que mesmo distante, eu ainda estou aqui e permanecerei para sempre. Mas acontece que dói tanto te ver mal. Acredite, dói muito mais em mim do que dói em você. Eu passo a me culpar por não estar do seu lado, te abraçando e colocando em prática tudo que poderia fazer para te ver rindo. Nossos planos ainda se realizarão, eles não estão mortos. Você cuidou de mim como eu jamais seria capaz de cuidar de um outro alguém. Você salvou a minha vida, caralho. Eu não sei o que seria de mim se você não estivesse mais aí. Lembra, pequena: você é a garota perfeita. É a garota perfeita para mim. E eu não te trocaria por nada nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário