sábado, 30 de julho de 2011





Sei lá, eu quero fugir pra bem longe sem avisar ninguém.Largar toda essa porra de dor aqui e fingir que ela nunca existiu. Fingir que era só coisa da minha cabeça, só culpa por me preocupar com as pessoas erradas. Fingir que eu realmente estou feliz… já que os outros não conseguem perceber isso nem através das minhas lágrimas. O que eu deveria fazer para não me machucar? Eu deveria ignorar… Mas não, eu sempre arrumo um jeito de foder com tudo. As coisas ruins tomaram a minha vida inteira, e eu não consigo parar de chorar. Você se importa? Se importa mesmo?Então o que você sente ao me ver tão… destruída? Tão indefesa? Por que meu coração ainda dói tanto quando eu choro? Quando eu fecho os olhos e as lágrimas começam a cair? Uma por uma? Formando um oceano? Por que isso não poderia ser só drama? Por que dói, caralho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário