sábado, 30 de julho de 2011




Me dá licença, estou cansada. Não se preocupe, não aconteceu nada demais. Eu apenas me cansei de toda essa dor. Acredita que todos os dias eu choro, na tentativa de esvaziar os meus problemas? É, por algum momento eu realmente acho que eles vão desaparecer, indo embora com as lágrimas. Eu só fico em paz durante a noite, onde não há nada que possa me fuder mais do que eu mesma. Sabe quando você acha que só consegue cometer erros? Quando você acha que a sua vida não pode piorar, e ela se torna impossível de se comandar? Então, é exatamente assim. Eu conto até os segundos para ver uma nova nuvem de esperança nascer sobre a minha cabeça, tentando fazer com que as minhas feridas se cicatrizem. E sei lá, tudo isso me machuca tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário